Problemas com portas

Por: marcio barbosa  

Em: 02/09/2010 20:49

Ola pessoal, estou com um problema com uma maquete que estou fazendo, quando faço o link das portas com a parede não continua fechado a porta abre mas ainda tem parede no local , o que estou fazendo esta errado ???
Então ela não lincou. Dá um Unlink Selection nela e tenta lincar de novo
Aconselho primeiro fazer todas as portas e janelas e depois fazr o link e no casos das janelas deixa a altura em "Z" correta antes de fazer o link tbm evita problemas
Valeu Juliano e Osiser, tentei as duas coisas e não deu sera q não é foi algo na hora de modelar as paredes?? Vou continuar tentando Mais uma vez obrigada...
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Esta usando a Wall para fazer as paredes? tbm posta uma imagem do arquivo
Usei o Wall sim.
Posta a imagem que dai fica mais facil de entender
Voce está modelando em cima de planta cad? Se estiver, faz a porta com o snap vertex para ela grudar certinho no lugar da porta
Obrigada pela atenção e pasciencia hehe , fiz a parede d novo e deu certo , só não sei o motivo do erro. quanto a imagem não consegui postar . Valeu Juliano Abraço...
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Se a espessura da porta não atravessar a parede o corte sai pela metade. Postas que não estão bem alinhadas na parede tbm causam problemas deixando espaços entre o batente e o vão.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 362

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.