Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
WinterPT   Portugal - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
William Almeida   São Paulo - SP
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Maquete ElEtroNIca__por onde eu começo?

Por: Gustavoo3  

Em: 30/07/2004 01:40

bom galera, to a pouco tempo na area 3d, fiz alguns modelos brincando, e agora surgiu um serviço...passar plantas e projetos pro pc, de inicio eh pra mim trabalha com corel draw, e mais pra frente o patrao vai querer uma apresentacao multimidia pra apresentar pros clientes, mais isso bem pra frente, entao eu queria sabe por onde eu comeco com maquetes eletronicas.... faco pelo autocad depois importo?? faço tudo no max mesmo?? faço as pareces com box? dem uns toques ai desde o inicio... vlw pessoal :-P
na 3d1 tem um tuto sobre dicas relevante das maquetes eletronicas, é uma seção de tutos disso que voce esta falando, vê la...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Ola meu amigo começe aprendendo sobre Auto Cad depois estude Arq 3d que e bem mais facil que desenhar no Auto Cad e depois exporte para o max.. abraços e muito estudo :lol: :lol:
como vc iniciou agora no max, creio que seu nível de aprendizado tanto no max quanto no autocad seja semelhante. eu estou trabalhando nessa área de maquetes eletronicas também, eu modelo tudo no max, faço algumas texturas no photoshop. mas pelo que muitos profissionais dezenas de vezes mais experientes que eu tem falado aqui no fórum, o ideal a nível de produção é modelar toda a estrutura no autocad, por causa da precisão e ferramentas que facilitam muito a produção, que no max pode ser complexa e trazer complicações em algumas situações. depois de pronto o projeto estrutural, exporta-se pro max e aí sim trabalhamos a texturização, colocamos detalhes como móveis, pessoas, árvores, etc... , a iluminação e outras coisas. existem outros programas usados nessa área também, como o adt, o autoviz, o home designer. faça o seguinte, clique no botão busca e escreva maquete eletronica no campo, vc encontrará muitos tópicos relevantes a esse respeito, e muitas respostas de pessoas que sabem. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
opa valeu ai galera, minha duvida era essa mesmo, se eu comecava modelando no max ou no cad, agora vo tenta modela alguma coisa aki pra se q q sai ahehue vlwwww
Oi Gustavo, tudo bem? Dá uma olhada na seção Tutoriais da Três D1, entra no ítem Tutoriais de AutoCAD, logo o primeiro explica em detalhes como modelar uma maquete completa em 3D nele. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707760.

Total de membros registrados: 135348

Últimos membros registrados: lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026.

Usuário(s) on-line na última hora: 473, sendo 23 membro(s) e 450 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, Hot, Usina3d, claro_lima, Geraldo Nunes, Baldo, zuanon82, Osvaldo Arquiteto, Eber.Silva, magster, JMDesign, Vladis, mastermax, Abilio, Celso Borttoloto, Victor Mendonça, Le_Andro, mbranco, raflixh, Gabriel.C, lemos1504, WinterPT, nandao.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.