Problemas com iluminação interna noturna

Por: Lucas Assad  

Em: 06/09/2010 01:27

Boa noite a todos! Estava aqui montando minha primeira imagem noturna, quando me deparei com esse problema.. qualquer vidro que eu boto na janela vira um espelho :S E olha que a reflexo ta no minimo e a refração ta no maximo... Estou usado um vray skay com intensidade 0,001 (bem escuro). A configuração do material esta na foto, e uso o render Vray 1.5 SP4 com Max 2010. O que será que pode ser isso ?? Conto com vocês Obrigado pessoal! abraços
Estranho... Pode ser alguma configuração de render, pois uso a mesma coisa que vc, Max 2010 + Vray 1.5 SP4 e fiz um teste agoriinha e ficou normal... vou tentar descobrir por aqui
Tb tenho dificuldade com noturna. Alguém sabe de um tutorial? Procurei e não achei nenhum!
Pow, to desanimando... tentei com outro material e consegui a transparencia, porém o background não aparece de jeito nenhum.. nem sei o que pode ser.. Ajuda ae pessoal :S
OBs: o bloco está atras do vidro
Ajuda ae pessoal..
Pelo jeito está diminuindo os usuários de vray. Não sei ajudar no vray, mas faz um teste no mental ray. Cria luzes photometrics no interior com o preset de 100w, tecla 8, faz o render preview e regula o EV. Desse jeito acerta a luz. O material de vidro está pronto no arch&design, seleciona o preset glass thinn geometry e coloca branco na transparência.
É cara, nem fala.. to cada vez mais desistindo do vray =/ Vo tentar fazer esse teste seu! eae pessoal o que pode ser esse problemaaa???? valeu
Parece problema de geometria quando o vidro eh apenas um plano, isso acontece com qualquer render raytrace e refracao solida. Aplique um shell no vidro que deve resolver.
Ok, vou tentar fazer o shell aqui e posto resultados!!! Muitoo obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 744, sendo 23 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, luanxfelipe, jessicatorres, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Le_Andro, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Rodrigosouza3D, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.