Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renato.conti   Londrina - PR
palat   Rio de Janeiro
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
alej0   Colombia
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Sahimon   cocal do sul - SC

Varanda da Cobertura V-ray

Por: rodrigo.panda  

Em: 08/09/2010 08:27

A iluminação, a meu ver está boa, tem muita coisa que pode fazer na pós. Eu era super encanado com a imagem do render, mas depois vi um tuto da evermotion, em que eles demonstram como utilizam bem os recursos da pós-produção. Os renders finais dos caras nem saem mto diferentes dos nossos nao, mas o trabalho que eles empregam na pós e o capricho com os detalhes da modelagem deixam o resultado fantástico, atente pra isso. Ps. O piso é opaco assim msm? Abraço!
doggone, eu sou muito cru no PS. Se vc tiver o link do tuto da evermotion, manda ai para dar uma estudada. Ou se vc souber de algumas dicas para que eu aplique na imagem, ficarei grato. Em relação ao piso, vc tem razão, vou alterá-lo. Vou aplicar mais brilho nele, mas não muito, pois gostaria de deixar com aspécto de anti-derrapante (pouco fosco). Obrigado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo 22 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Luis Antonio, emersonforentin, mastermax, moisesratts, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Sakura, TadeuB79, Willmitnick, Felipe, torebaJj, Eng Damasceno, Carlos E. Nogueira, fmoreira, Daniel Monteiro, Sergio1987, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.