Programas recomendados...

Por: cavanha182  

Em: 30/07/2004 14:51

Eae... sou novo aki no forum... trabalho com Rhinoceros desenvolvendo solados para a fabrica onde trabalho... Mas estou querendo fazer um render mais atraente q o do rhino... Tenho Flamingo mas naum eh de boa qualidade. ateh tem algumas coias mas naum saum mts boas... entaum estou querendo q VCS me deem uma dica de programas q devo ter para mim fazer uma apresentação PROFISSIONAL dos solados, ainda mais q estou desenvolvendo solados ADIDAS e NIKE... Entaum imaginem como eh os solados e os kra q querem olhar... Obrigado e me ajudem. MSN = [email protected]
|SDB| 3Sgt. Du_Cavanha >tD. MEDAL OF HONOR AA
e ae cavanha tudo blz... seja bem vindo ao forum tipo, acho que o 3dstudio max seria uma otima escolha, tipo vc poderia exportar do rhino par ao max, usar as texturas do max e os renders do max tb que sao mto bons, soh nao sei como eh a interatividade de um para o outro, mas tenta ver aeee valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Oi Cavanha, tudo bem? Seja bem vindo ao fórum. Eu concordo com o Testa, você pode usar o 3DS Max para renderizações fotorealísticas e animações perfeitas. A McNeel informou já que o Rhino 4 vai ter suporte ao Brazil Render, isso é muito bom, só que o Rhino não oferece as mesmas facilidades e recursos que um 3DS Max oferece para isso, é justamente o oposto do caso de modelar projetos técnicos no Max em vez do Rhino. O Max 6 já vem integrado com o Mental Ray, então nem vai precisar de plugin para obter renderizações fotorealísticas de alta qualidade. Não precisa aprender nada de Max, só Material Editor, mapeamento e render, dependendo como fizer não precisa aprender a mapear, vem do Rhino. A compatibilidade entre os dois é perfeita, você pode exportar em Mesh com alta qualidade para renderizar no Max, ou pode importar direto o arquivo 3DM em Nurbs por meio do plugin RhinoToMax, mas dependendo do que for fica pesado pacas, creio que seus solados vai numa boa em Nurbs mesmo. Posta umas imagens de solados para gente ver, é uma modelagem muito bonita e detalhada. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 462, sendo 19 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diego, Junior, conttumaz, arqpromo, Ronaldo Junior, Thiago, mauricio prisco, Le_Andro, Reinaldo Silva, nildoe, NicollyC, Alex Bastos , cadwillem, renaz, WinterPT, CNC, Lucas Reis, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.