Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
thilima3d   Brasil - AC
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC

como modelar um vaso sanitario no max?

Por: downk8  

Em: 15/09/2010 11:48

bom dia galera coomo eu modelo um vaso sanitário no 3s max? inteh, desde ja agradeço...
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
olá downk8, tudo bem?... então... acho que não tem muito segredo.. é modelagem poly by poly mesmo.... se vc tiver as "blueprints" é só configurar como faz p/ modelar carros, pessoas e etc... e pode começar com um box... ir criando loops, cortes, reposicionando vértices, extrutando e tals... até ter a forma do vaso.. e por fim aplicar um turbo smooth p/ não ficar facetado... abraço.
bom dia chthome.... valew vou tentar deppois postos no forum valew!!
\'\'OeternoAprendiz\'\'

No curso de modelagem de maquete eletrônica da 3d1 tem a maodelagem do início ao fim de um vaso sanitário.
como faço para comprar? eu me interesso...muito mesmo!
\'\'OeternoAprendiz\'\'

fala downk8 mano vou falar baixinho pra ninguem escutar rs. no site da celite tem todos os modelos deles para baixar em formato 3dsmax com o modelo pode-se observar as curvas feitas pelo modelador fica mais facil sei la tenta modelar por cima boa sorte.
nois
rsrs essa foi engraçada meoleor rs Mas como disse o byboca, o curso de maquete da 3d1 é muito bom, eu comprei e nao me arrependo.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
clica no botão CDs em vermelho na parte de cima do site. tá 200 mais ou menos MEU, compra pq vale muito a pena!! ja vi umas 3x vezes e depois dele vc nao vai ter mais muitas duvidas sobre modelagem. abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 5 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.