Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
leoaks   Brasil - MG
thilima3d   Brasil - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
axis   bataguassu - MS

Criar apresentação interactiva

Por: NFL  

Em: 15/09/2010 23:49

Kct! Que coisa linda esse WireFusion! Tem jeito de fazer uma apresentação mais interativa, tipo, criar uma cena no 3dMax com alguns objetos, colocar um path Constraint nesses objetos, exportar pra esse Wirefusion e na apresentação eu ser capaz de mover os objetos dentro do path que eu estabeleci no Max? Tava precisando fazer uma coisa assim aqui no meu trabalho, com uma apresentação em 3d para simular uma arcada dentária sendo modificada por um aparelho de ortodontia. Se eu fizesse as rotinas de animação e exibisse elas em 3d real time já seria dez, mas ter a possibilidade de mover dente a dente seria o ideal. Alguém sabe se tem como?
ALF, ola tudo bem? Gostaria que verefica-se sua caixa de mps, ok! Abraço
Esses programas pagos... Rsss...
Leandro MV, quando você manda a animação pro wirefusion tem como escolher qual objeto vai ser animado, e em que hora vai ser animado.
Galera, no site da cg tuts+ tem um tutorial usando o 3dmax e o wirefusion... da pra pegar uma noção de como configurar botões de movimentação, rotação e zoom. Segue o link abaixo: http://cg.tutsplus.com/tutorials/autodesk-3ds-max/create-an-interactive-3d-model-viewer-using-3ds-max-and-wirefusion/ Juliano Kloss, vi a mensagem... foi mal!
O pessoal está falando bastante do unity3d para criar 3D interativo. http://unity3d.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 628, sendo 22 membro(s) e 606 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.