Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Beckman3D   São Luis
lima.designer   Feira de Santana - BA
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC

Portfólios Ver Mais

Daniel   Londrina
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
Rocha   Portugal - Internacional

Criar apresentação interactiva

Por: NFL  

Em: 15/09/2010 23:49

Ola pessoal ;) Tenho a seguinte duvida, gostava de saber se me podem ajudar. Modelei um objecto no 3d max, coisa simples pra um colega que me pediu, mas precisava de criar uma especie de animaçao com botoes para rodar o objecto e fazer zoom in e zoom out, basicamente pegar no objecto 3D e ter uma aplicaçao em que possa rodar o objecto, aproximar dele etc...(cd interactivo, catalogo para o cliente poder ver o produto mais de perto, podendo ver todo o seu detalhe) Têm alguma dica pra mim ? Abraço e Obrigado.
Faz um quicktime VR! O cliente vai gostar. Olha o exemplo na página desse plugin http://www.cebasstation.com/index.php?pid=product&prd_id=9&feature=709
NLF, uso o wirefusion. É muito bom... Olha um teste que fiz. http://crearestudiodesign.hd1.com.br/index.html Gustavo Barbosa, você sabe se no quicktime tem que renderizar todas as opções de visualização ou ele importa algum tipo de arquivo 3D? Se o quicktime gera um único arquivo com a apresentação pode ser uma boa opção.
o wirefusion é free?
Não, o wirefusion não é free. =/
"ALF" disse: Não, o wirefusion não é free. =/
Instalei a trial de 30 dias do wirefusion, e dps de exportar o meu modelo formato .WRL no 3d max 2010, la consegui fazer um preview em OpenGL com o modelo ( ficou com algumas faces pretas , nao faço ideia qual será o problema, já que so levou uma skylight no 3dmax). Agora nao sei como criar o fundo da animação e os botões de navegação, o interface é um pouco complicado, mas de qlq forma já vi uma luz no fundo do tunel ;)
São duas formas diferentes. O wirefusion trabalha com 3d real time, igual jogos. Então a qualidade é de jogo. O VR é render normal, com qualidade de render, tem reflexo, caustics, dof, o que quiser, fica mais real, mas tem que renderizar todas as imagens e demora bastante.
instalei a versão free e depois a trial, mas em nenhuma das duas fica com a opção pra colocar difuse map ativa! ou seja não tem como colocar texturas será que é uma limitação dessas versões?
Opa só para agradecer a galera do forum pelas dicas, nossas os dois programas são fantásticos, se souber usar dá para fazer cada apresentação animal
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
"alxgames" disse: instalei a versão free e depois a trial, mas em nenhuma das duas fica com a opção pra colocar difuse map ativa! ou seja não tem como colocar texturas será que é uma limitação dessas versões?
mais alguem teve este problema?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138823

Últimos membros registrados: Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris.

Usuário(s) on-line na última hora: 607, sendo 5 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.