Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Goiânia-Go - GO
Cleitiin   Arapongas PR - PR
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
Lukaum   Rinópolis - SP

Modelagem rede de varanda

Por: rodlb  

Em: 17/09/2010 00:34

Para puxar o rendado nas laterais, converte em poly, seleciona as edges da lateral, segura o shift e puxa para baixo com o move. Vai criar as faces na lateral. Cria um material de renda com mapa de opacidade, mapeia direito e aplica que ficará bacana.
Que legal heim! Manda um tutorial de rede pra gente!
Júlio , ficou bem legal o ideia, tbm tenho o cd de maquete eletronica da 3d1, e sua ideia foi otima sobre a rede. Um tutorial mais detalhado iria ajudar muita gente.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Terminei de modelar pra ver como ia ficar e fui gravando as imagens. Vou escrever o texto hoje de noite e posto o tutorial amanhã.
"Júlio Santos" disse: Terminei de modelar pra ver como ia ficar e fui gravando as imagens. Vou escrever o texto hoje de noite e posto o tutorial amanhã.
Legal cara! Vou esperar o tutorial!
Postei o tutorial http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=68390
Muito bom Júlio, obrigado por compartilhar. Gostei do resultado e vou tentar seguir amanhã que estou de folga.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 502, sendo 5 membro(s) e 497 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, jhownicolas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.