Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
juliano.lins   Recife-PE - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jonfer   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Bremer   Recife - PE
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
Pedras   SP- santo andre - AC
Valmor   Blumenau-SC - SC

Modelagem rede de varanda

Por: rodlb  

Em: 17/09/2010 00:34

Galera alguem tem alguma tecnica legal para modelar redes de descanso, daquelas que colocamos em varandas. Estou perdido aqui sem imaginar por onde começar. Qualquer ajuda será bem vinda e desde ja obrigado a todos.
Experimenta usar o loft.. depois de pronto vc pode configurar a curvatura.. ou cria uma esfera, corta no meio, dobra ela, e cria uns chamfros em algumas edges pra criar a dobra do tecido...
Valeu dneo, vou tentar fazer com a esfera, se der um bom resultado coloco aqui. Obrigado
Gostei dessa dúvida. :) Na hora pensei no cloth por causa da aula da cortina no vídeo de maquete aqui da 3d1, a rede é igual mas com esferas nas duas pontas. Fiz um teste e deu quase certo, faltava alguma coisa para fazer volume no interior e coloquei uma esfera modificada com ffd. Acho que o resultado ficou legal, o que vc acha? Se gostar faço um tutorial.
Bacana Júlio, faz o tutorial meu!
Parece que fica otimo julio, se puder fazer o tuto ajudaria demais, mas ja vou procurar o tuto da cortina para tentar tbem, se conseguir mostro como para a galera aqui. Valeu demais.
Júlio, bela idéia companheiro! Mas a rede sem ninguém fica fechada, não é melhor simular sem a esfera no meio?
Júlio, faz o tutorial seria de grande ajuda.
Barreto
Parabens Julio gostei da tecnica Abraço
Bom ai vai uns resultados das minhas tentativas. Nao usei o cloth pois apanhei bem dele. Essa fiz com um plane usei o paint deform do edit poly e ffd. Agora vem a batlha para fazer as "rendas" da lateral. Abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138815

Últimos membros registrados: Lipskysaunde, Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 653, sendo 2 membro(s) e 651 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gaga 1905, Lipskysaunde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.