Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
EvandroGP   Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

nd   Sumaré, São Paulo - SP
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
cobaia   são paulo - SP

Problemas com fonte de uma logo vetor

Por: Lerbe  

Em: 17/09/2010 10:50

TEnho uma logo no corel e não sei qual a fonte usei para fazer ela. Tem como exportar minha logo para 3DS MAX perfeita como no vetor? Exporte ela para autocad e importei, só que ela vem com muitos vertices na fonte, os simbolos consigo resolver mais a texto é foda. tem alguma forma de resolver isso?
Exporta em EPS e ve se o max consegue importar... ve se no Corel não tem algo como "Simplify Path", ou "Simplificar Forma", não sei o termo... Tu tem acesso à Adobe Illustrator? Se sim, exporta em EPS, abre no Illustrator e dá um "Simplify Path" nela. Ajuste os parametros para não distorcer a logo e salva em formato ilustrator no preset 3. Aí vc pode importar tranquilamente no max! ;) Abraços!
MR
Mais meus 3ds max não da opção para importar arquivos .eps, como faço para importar no 3ds max arquivos eps?
Acho que o Corel já tem opção de salvar como arquivo do Illustrator, não tem? Tira todo o preenchimento do logo, deixa só as linhas, e salva como arquivo .AI (se não tiver no Save As, deve estar em Export). Daí é só arrastar o arqivo salvo direto pra uma das viewports do Max, ele abre como splines.
Valew, ajudou muito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 5 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.