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Casa com metal ray

Por: andermtm  

Em: 20/09/2010 18:02

esta imagem foi feita com metal ray. Acho que não estou conseguindo configurar o materia da parede que pareça realista alguem pode me ajudar a configurar corretamente este. Desta vez usei Ao e melhorou muito a qualidade do render
assssssssssssssssssssssawq
olá, andermtm blz! nas paredes é só colocar um pouco de bump no material, a sua imagem ta legal, porem tem algumas coisas que nao ta batendo. - esse BG nublado nao bate com a imagem da casa. - a grama falta displace, e diminuir o reflexo. - o vidro e a calçada tb esta com muito feflexo. - tem algumas plantinha flutuando e outra enterrada demais na grama. - senti falta de um caminho pro carro e pras pessoas. - o ideal seria as telhas sobrarem pra fora do beiral, vai provocar uma sombra legal no mesmo. no mais ta legal, espero ter ajudado. abraço
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
mto obrigado ajudou sim. Vou acrescentar as dicas em minha cena.
assssssssssssssssssssssawq
andermtm, compara a claridade do 3D com a claridade do fundo, estão muito diferentes. O fundo está com céu nublado e a iluminação está com sol forte de céu aberto. Essa diferença atrai a atenção. Aumenta a claridade do funto até igualar com a claridade do 3D. A calçada está com reflexo e somente materiais polidos que criam reflexo, isso significa que a calçada está lisa e escorregadia. Troca o material por outro melhor para calçadas, material poroso e sem reflexo. A grama está com textura, mas fica melhor com displacement ou com hair and fur, tb pode fazer com partículas. Olha estes tutoriais http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=21002 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27655 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51058 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61075
A calçada fica bonita com pedra portuguesa, eu uso esse material http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005&busca_no_topico=portuguesa
tudo bem pessoal. Eu estou com dificuldades em configuar as setagens para um materia arch&desing para minhas paredes que pareçam pintura e reboco de verdade. Estou com dificuldades em fazer que o material pareça real. Como podem observar pintei a parede de amarelo mais não está mto bom. Estou usando ao na cena, porém ainda não estou gostando do resultado do meu render com as setagens que fiz para a parede amarela. Alguem conheçe algum tuto para isto.
assssssssssssssssssssssawq
Para o material da parede use o preset ". Pearl Finish" para parede com pintura mais brilhante e o preset ". Matte Finish" para um pintura mais fosca em ambos abilite o efeito de Ambient Olcusion e aumente o Valor de Max Distance para uns 75 cm que fica bom, e a cor vc altera no difuse do material
muito obrigado irei fazer a modificações
assssssssssssssssssssssawq

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