Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Ozzykratos   Brasília - AC

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Sáo Paulo - SP - SP
cauewoe   SP - SP
GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP

desenho por cordenada no autocad.

Por: Diego Dneo  

Em: 21/09/2010 08:57

galera, to com um projeto topografico aqui, preciso desenhar a área, tenho um desenho de 5 lados, de esquina, ia pra cada "edge" tem a cordenada geografica. Como faço pra desenhar esse projeto segindo essas cordenadas? Obrigado, abraco
Quando você abre o desenho ele não pede algo tipo "linha.shx" e outro shx que não me lembro. Quando é tirado por GPS e não tem esses arquivos os vértices não aparecem. Tem que instalar essas fontes dentro do Autocad. Se eu tivesse eu te mandava mas sempre que me dá esse problema eu mando de volta para me mandar certo no autocad (o cara do GPS não me passa essas fontes de geito nenhum). Teoria, talvez seu problema não seja esse.
Entao Byboca, nem arquivo eu tenho, é uma folha impressa mesmo. preciso passar ela pro pc, vo escanear aqui pra vc ver.. valew
segue a imagem que falei, é a partir dela que teno que fazer o desenho,
VAmos dar uma pensada... Eu já desenhei assim em graus, mas sempre tinha um começo em 0° e os ângulos internos, assim por coordenada como está eu nunca fiz. Uma coisa que você já pode ir fazendo é configurar a cota que vai usar para graus, minutos e segundos e a precisão até essas casas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711292.

Total de membros registrados: 138822

Últimos membros registrados: venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus, BlockBlastUnblocked, freylonez, neoveris, Lipskysaunde.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 5 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: respilean, venisalgel, lionel, wellherbsus, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.