Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jellyjuice   Londres, Reino Unido
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
Tataum   Rio Preto SP
Leonardo   Poços de Caldas
Rafah   Rio de Janeiro - RJ

Background MR

Por: Thiagosf  

Em: 28/09/2010 20:56

Pessoal, Estou usando o mental ray com MRSun e MRSky e não consigo renderizar minha imagem de fundo. Usei o camera match. Onde devo aplicá-la? Já configurei no Environment e ela aparece na viewport porém não no render. Obrigado desde já.
Ola tudo bem? Olha esse tuto pode ajudar http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61837
Oi Juliano, segui o tutorial mas não tem jeito, na verdade não se trata de um céu, mas de uma imagem do local que fiz uma foto montagem. Tentei colocar no use custom background map e também não consegui, fica com o fundo preto. Tem alguma idéia?
Bom olha esse tuto acho que é isso que vc precisa http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51447
Valeu Juliano...a principio é isso que estou querendo fazer. Consegui botar a imagem de fundo. Referente a questão dos materiais...se notares abaixo do telhado, na parede da sacada, tem uma mancha laranja. Tentei tirar pelo AO do material branco mas não consegui, tem alguma sujestão?
As manchas pode ser material Archictetural ou valores muito pequenos no raio do FG
Valeu Juliano....funcionou, as manchas sairam!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 3 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.