Cortar um Plane

Por: sthen  

Em: 29/09/2010 12:38

Olá sou novo no forum e a pouco tempo venho mexendo com autocad e 3dsmax para fazer um projeto da minha proxima casa, alguem poderia me ajudar, eu preciso fazer um piso em volta da piscina apliquei um plane mas nao consigo editar ele para que ele fique recortado a piscina tem uma borda redonda, alguem poderia me ajudar, obrigado.....
olá Sthen, posta uma imagem p/ ficar mais fácil... vc poderia fazer com shapes (retangulos, e cirgulos, lines etc).. e usar o boolean (Que não dá problema com shapes).. e depois dá voluma com extrude ou shell ... mas posta a imagem que dá p/ ajudar melhor... abraço.
se for coisa simples dá um editable poly no plane e ajusta nos vértices, mas boolean é um milhão de vezes mais fácil
Rolling around at the speed of sound
sthen, já tentou usar o proBoolean? Veja um tutorial: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53488
Usa uma line para contornar e o comando extrude e esta pronto
Obrigado a todos que me ajudaram fiz no boolean e ficou perfeito, obrigado.....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 4 membro(s) e 442 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905, michaelarrington.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.