Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
Segio   Curitiba PR - PR
marcopalma   florianópolis-sc

Render pixelizado!

Por: Kevin rts  

Em: 29/09/2010 17:38

Pessoal, Eu sou novo por aqui, eu queria saber como deixar meu render com mais pixels, isso seria possível no próprio 3Ds max ou somente no photoshop? Segue imagem que fiz por meio de tutorial. Estou renderizando por partes já que minha máquina não aguenta tudo.
Segue imagem
Cara, se uma cena dessa vc está renderizando por partes pq sua maquina não está aguentando, acho que seria melhor vc melhorar a sua máquina antes de querer fazer renders com mais qualidade...
Portifólio:
www.studioup.net.br
Mas este render está com boa qualidade?
acho que ele quis dizer configuracoes altas, e nao qualidade.
Queria saber como fazer um render com boa qualidade, existe algum tutorial? Seria no Mental Ray
a iluminação não está boa, pode melhorar o render o quanto for com fnal gather e anti alising no máximo que não vai melhorar, procure os tutoriais de iluminação aqui da 3d1
Rolling around at the speed of sound
a vista e principalmente a proporção tambem nãos estão legais, repare como a cortina parece gigante do lado da poltrona e em relação a cama ! e esse box preto no canto inferior direito ? é uma tv ? muda aí e posta de novo ! abraços
na aba render>render setup > aumenta a resolução pra quanto você quiser !
Qual render voce está usando? Se for Vray, aqui tem um bom grupo de estudo: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 727, sendo 24 membro(s) e 703 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, emersonforentin, @Marc18**, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Rebelo Arquitetura , Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Renatto, Duda, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Moura, Roberto Movanni, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.