Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WinterPT   Portugal - AC
Gui Silva   cotia - SP
dpi3d   Recife - PE
Colli   Maringá - AC
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

STEIN Design   São Caetano do Sul - SP
arteiro   guarulhos - SP
RafaelMucio   Monte Alto - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

Iray

Por: Studio A3  

Em: 02/10/2010 16:43

E ai galera blz? Andei olhando alguma coisa sobre iray, alguem poderia me dizer se ja é possivel encontrar ele para download com o 3ds max 2011 , e precisa de alguma placa de video especifica, eu tenho uma ati randeon 5870, com ela ele funcionaria? Vi algumas msgs de pessoas dizendo que ja usaram e tals, mas procurei porem não encontrei ainda, com ele sera bem mais facil de mecher do que com o mental ray que tem no max? gostaria bastante de poder testar e usar ele e tals. alguem sabe de alguma coisa? abraços
www.studioa3.arq.br
também quero! :)
Pessoal, aqui já estão começando a falar dele : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=68601
Quem tem acesso ao subscription pode baixar, quem não tem não pode. Na faq que postaram nas notícias essa semana fala das placas de vídeo http://area.autodesk.com/blogs/shane/the_iray_faq
Se não for uma placa de video da nVidia com suporte a CUDA ele vai funcionar, porém via CPU, ficando um bocado lento.
mas mesmo usando via cpu compensa mais que usar o mental ray como é usado até agora?
www.studioa3.arq.br
Eu acho que não compensa pelas limitações dele e porque vc não tem como otimizar o render, tem que sentar e esperar ele tirar todo o noise. Acho que vale como um preview.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 703, sendo 16 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Rebelo Arquitetura , Celso Borttoloto, jhownicolas, Renatto, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Roberto Movanni, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.