Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Gilvani   monte verde - AC
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
andre.csant   São Luís - MA - MA
RV3D   Presidente Venceslau - SP

Duvidas efeitos de iluminação

Por: Cleiton  

Em: 05/10/2010 08:34

Bom dia Pessoal... Estou finalizando uma maquete Interna e estou com um problemão...a iluminação! Nesta cena estou usando daylight system, mr sky, mr sun, mr sky portal e materiais arch design sendo um deles self ilumination para dar efeito de glow.Soh q no camera efects eu ativo o glare q da aquele efeito de halo luminoso, soh q esta estourando no mr sky portal e na verdade eu gostaria de tirar este efeito de glare somente na mr sky portal, pois acho q nas luminarias o efeito ficou legal.Outro problema q notei foi a falta de sombras na cena...e realmente não estou sabendo coloca-las...alguem poderia me ajudar a solucionar esse empecilhos? Grato.
nao é soh diminuir o glare da configuracao:?
Para sair tudo junto na mesma imagem é difícil porque precisa regular direito. O glow fica mais forte ou mais fraco com a intensidade do lugar que cria o glow, está muito intenso nas janelas e o glare ficou forte. Coloca cinza no transparency para diminuir a intensidade que o glare enfraquece. Ou então renderiza o lustre separado com o replace rendered image with glare only habilitado para montar no photoshop.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 26 membro(s) e 446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, Baldo, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.