Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Daian   Belo Horizonte - MG
godon2004   Taboao da Serra - SP

Portfólios Ver Mais

Andy3D   São Carlos
cobaia   são paulo - SP
ken3   brasil
vandeko1987   São Caetano do sul

edredom

Por: ana zambelli  

Em: 05/10/2010 12:11

quando eu mando animar (simulate local) o edredom, ele passa direto pela cama e pelo piso, porque isso acontece? o que eu tenho de fazer para ela parar no piso e na cama?
se vc está usando o modificador Cloth, vc deve ir nas propriedades e adicionar os objetos com quem o edredom vai reagir tipo a cama, o piso, travesseiros etc... então quando adicionar os objetos ainda nas propriedades, vc deve colocá-los como "Collision Objects" que vai servir para colidir abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
nossa, era isso mesmo que tava faltando, é falta de atenção....muuuuuuuuito obrigada.... Abçsss!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 24 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.