Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
mse   Novo Hamburgo
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Como salvar no Max 2009 para abrir nas versões anteriores.

Por: Joao Barreto  

Em: 06/10/2010 00:01

Como salvar no Max 2009 para abrir nas versões anteriores.
Barreto
Rapaz, eu procurei no max para ver se achava e nao sei tbm onde faz para salvar com uma versao anterior, deixa os feras chegarem no no site q vao te responder. abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Só exportando para 3ds.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
ou exportando pra fbx, q particularmente eu considero melhor, pois voce nao perde qualidade nem textura como acontece com 3ds. abraço
Até agora eu não entendo porque o 3dmax tem esta deficiência de não salvar o arquivo "max" em versões anteriores, mais parece que este problema foi corrigido com o max 2011, que vc pode salvar para o max 2010.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Felizmente agora podemos salvar no 2011, para abrir no 2010
pois eh! =) para versão abaixo do 2010 infelizmente nao é possivel salvar, ae teria q exportar msm em 3ds ou fbx =). É que td software tem a parte grafica q é a parte que vemos e a parte de estrutura que é a parte de programação, ae nas versões anterioes a progamação de cada coisa muda a forma de iniciar cada ferramenta, mesmo que seje igual no visual a estrutura de como ela é feita muda, e msm q for pra salvar em um determinado formato, o programa tem q gerar esse arquivo numa estrutura aceitavel pra outras versões, e infelizmente nao tem suporte, ae por isso acaba sendo complicado importar pra versões antigas. Já o 2010 e o 2011 são compativeis, c isso é mais tranquilo abrir determinadas ferramentas. Do mais a exportação em fbx eu recomendo mais q a 3ds, ainda mais se tiver animação. espero ter ajudadio abrass =)
3D-Artist - vmartinsart.com
Grato a todos pela ajuda. Vocês ajudaram muito.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 656, sendo 23 membro(s) e 633 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, Carlos E. Nogueira, Duda, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.