Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
new   Belo Horizonte - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Victor Trindade   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

guiguerra   Fortaleza - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
saibel   cascavel - PR
Jaobrother   Santa Catarina

ajuda com maquete eletronica

Por: rodrigo germano  

Em: 08/10/2010 12:32

fala galera tudo bem entao estou com algumas duvidas eu estou produzindo uma maquete eletronica e tera um passeio de camera que vai de fora pra dentro do shopping e estou usando o vray e queria ver com vcs qual melhor forma para iluminar ter uma iluminacao interna bacana e uma iluminacao externa bacana tb que tipo de luz poco usar para chegar em um resultado bacana com qualidade e nao muito demorado nos renders abracos
Ao meu ver, sua pergunta não é simples, oque pergunta e o sonho da maioria hehehe! Vc vai ter q ir testando, fazer interno e externo ficar com uma iluminação bacana e complicado, depende muito da cena, pois se a casa por exemplo for toda de vidro, o proprio "sol" e "Ceu" ja da uma ajuda, se iria ter q ir tentando, com luzes interna do tipo Ies ou Omni. boa sorte.
Eu acredito que o melhor jeito é trabalhar em um arquivo para imagens externas e outra para interna....depois faça a transição entre os ambientes com editor de vídeo e algum efeito....acho q é o mais adequado. Abraço, Sander
hummm entendi galera valeu as dicas . e porque o trabalho e um shopping e estou ficando louco de tantas luzes kkkk valeu ateee

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 563, sendo 25 membro(s) e 538 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, mastermax, maxoliveira.archviz, Eduardo Ramos, nandao, Daniel Monteiro, Rebelo Arquitetura , jessicatorres, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., jhownicolas, Renatto, danilochacha, Carlos E. Nogueira, Duda, alceu.camilo, Carla Franco, Sergio1987, Heber, Roberto Movanni, TadeuB79, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.