Numero de paths limitados

Por: Studio A3  

Em: 08/10/2010 20:33

Alguem sabe como eu aumento o numero de paths, diz que é limitado , ate 1024 não sabia disso, ai se eu quiser colocar mais texturas ali pra abir não posso mais? hehehe abraço
www.studioa3.arq.br
Junta as texturas em menos pastas. Acho que até demora mais para abrir com tantas pastas.
Não sei se é o certo, mas eu tenho as minhas texturas todas numa pasta só, separadas por temas. Quando vou usar em algum trabalho, vou pegando fazendo uma copia e pondo na pasta do trabalho. Assim para mim, fica mais fácil de achar depois.
Divide as texturas entre as pastas criando categorias como tecido, metais, madeiras, pisos, etc. Acho mais fácil para trabalhar e não terá tantas pastas.
Cara, 1024 paths ja é muita coisa, o ideal é não precisar esses paths porque deixa o max lento porque ele vai tentar procurar em todas essas pastas cada vez que não achar um mapa. O certo é vc indicar para o max onde estão as texturas, pra isso tem a ferramenta "asset tracking" (atalho shift+T), ali vc diz pro max onde estão as texturas clicando com o botão direito e indo em "set path".

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 13 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.