Ajuda com iluminação

Por: wcarige  

Em: 08/10/2010 23:25

Sugestões todas...
Então wcarige tudo bem?. A sua imagem está escura mas fica difícil ajudar sem saber qual o render e que tipo de iluminação está utilizando. Abraço
Coloca o DayLight System na cena e uma SkyPortal naquela janela com a setinha apontando para dentro. Habilita o mr Exposure Control, com o preset Indoor DayLight
Leia esse tutorial que vc aprende http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867 Eu melhorei muito depois dele.
Minha sugestão é que vc coloque mais detalhes da cena no seu post. :D
Só com uma ediçãozinha no Photoshop. Marco.
Wcarige, Aqui você encontra uma serie de renders de internas e externas, já com a iluminação configurada. Baixe e veja como os mestres configuraram. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520&postdays=0&postorder=asc&start=0
Cara, muuiiito obrigado pela ajuda de vcs. Estou feliz de poder participar desse fórum. Vou conferir todas as dicas e logo posto algo com os estudos indicados. Forte abraço a todos!!!
se voce tiver usando o vray, usa uma light plane
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Usey a daylight e photométricas. É a primeira vez que estou usando-as, mas já percebi que são muito boas. Na verdade, tudo o que eu fiz até então era finalizado com as iluminações padrão do programa e mental ray, porque estudei o curso do site (que, por sinal é muito bom), mas como essa cena foi uma das minhas primeiras e estava mal modelada e com vários defeitos de proporção, eu decidi ajustar o razoável, e partir para outras. Mandem mais sugestões, pois todas são ultra-bem vindas e estão me ajudando muito. Obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.