Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

betcher   São Paulo
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Francis   Birigui - SP
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
Patti   Praia Grande - SP
stenionet   Recife - AC
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB

Problemas com SHIFT...

Por: undernight  

Em: 12/10/2010 16:19

Olá amigos..!! Quando seguro o SHIFT e uso o [i:2ada6ec3dd]select and move[/i:2ada6ec3dd] eu crio uma cópia do objeto selecionado certo? Então...o meu num ta funcionando...!!!!! Quando uso o SHIFT + [u:2ada6ec3dd]scale[/u:2ada6ec3dd] ou [u:2ada6ec3dd]rotation[/u:2ada6ec3dd] ele funciona....vcs sabem o q pode ser?? OBRIGADO!! UndernighT
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Vc clicou no objeto e moveu? Antigamente com 1 clique sem mover clonava, faz um tempo que não é mais assim, tem que segurar o shift e mover para clonar. Se quiser clonar no mesmo lugar, clica com o botão direito e seleciona o clone.
pois é ...num ta funcionando!!! não sei o q hoeve...já mudei d arquivo e num deu...aff!!
---------- Mental Ray e V-Ray ----------
Não é aquele ícone que muda os atalhos? Ele desconfigura umas teclas quando está ligado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.

Total de membros registrados: 138800

Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo 13 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.