"bRUNO mARCHESE" disse: ta tudo em proxy da evermotion e de um site qeu eu peguei aqui na 3d1, que tem 100 arvores gratuitas. Essas arvores e folhagens sao de otima qualidade, mas ta mais pesada que os da evermotion.O problema para mim é a geometria, mesmo usando scatter vegetação é muito pesada.
"brunorick" disse: meu quando..coloco algum evermotion no meu projeto da até medo!!! semana passada estava fazendo um stand....coloquei 11 carros e umas 18 motos....(evermotion), rapaz..não renderizava nem F......ferrando....uso aki um quad core.....imagina...com um monte de vegetação.....tem q deixar irradiance very low...light cache 200.....e mesmo assim iria demorar pra ks............e tamanho 800X600....rsO problema não seria a Evermotion, e sim o seu Um Quad, e igual querer fazer uma animação e renderizar em casa, dependendo da qualidade do trabalho vc precisa mais de 1 Quad, tem q pensar tb q o equipamento pode insuficiente para tal trabalho. aki na minha empresa, eu renderizo com 1 Xeon 12gb e 2 Quad 12gb, são 3 pcs, eu faço imagens pesadas em 1h a 2h. Abraços.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711270.
Total de membros registrados: 138800
Últimos membros registrados: mojifiv, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku, jakesbmx, arthromd, Coving.
Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 13 membro(s) e 451 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Allen Anderson, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, hierbasaludus, Antonio, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .