"brunorick"]meu quando..coloco algum evermotion no meu projeto da até medo!!! semana passada estava fazendo um stand....coloquei 11 carros e umas 18 motos....(evermotion), rapaz..não renderizava nem F......ferrando....uso aki um quad core.....imagina...com um monte de vegetação.....tem q deixar irradiance very low...light cache 200.....e mesmo assim iria demorar pra ks............e tamanho 800X600....rs[/quote:6513ebafe0 disse: O problema não seria a Evermotion, e sim o seu Um Quad, e igual querer fazer uma animação e renderizar em casa, dependendo da qualidade do trabalho vc precisa mais de 1 Quad, tem q pensar tb q o equipamento pode insuficiente para tal trabalho. aki na minha empresa, eu renderizo com 1 Xeon 12gb e 2 Quad 12gb, são 3 pcs, eu faço imagens pesadas em 1h a 2h. Abraços.Mauricio, poderia mostrar algo pesado que renderizou com suas máquinas e, postar as configurações de cada unidade? To pensando em investir pesado agora em Dezembro numas máquinas pra render pesado. Me ajuda?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711368.
Total de membros registrados: 138879
Últimos membros registrados: Aventurine, difort, Bailey, goodgirlhn, nowslimthomas, Kundali026 , psdru, mons.miranda.
Usuário(s) on-line na última hora: 228, sendo 7 membro(s) e 221 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Kundali026 , nowslimthomas, difort, Aventurine, Bailey, nildoe, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .