Consumo de memoria vray

Por: Studio A3  

Em: 18/10/2010 21:18

Estou fazendo uma cena, mas só de o arquivo esta aberto esta usando esta usando mais de 50% da minha memoria, eu tenho 12 gigas, não acho muito pouco, ai quando renderiza chega a quase 80, minha cena tem arvores e tals, não são muitas, mas nenhuma esta em proxy, mas mesmo assim é normal isso, mesmo só o arquivo aberto usar tanta memoria, ah, não estou usando displacement nem nada, se usar ai sim que estpura tudo a memoria hahaha abraços
www.studioa3.arq.br
sim cara, esses modelos tinham que estar em proxy. quanto vc colocou no Dynamic Memoy limit?
Geralmente quando renderizo, deixo o Dynamic Memory Limit em 8Gb....Tb tenho 12, e renderiza belezinha!! Tenta aí....
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
meu dinamic memory tava em 400, o valor padrão, eu coloquei 1400, não sabia que valor colocar, vou aumentar o valor , e vou testar, mas da muita diferença mechendo esse valor? na verdade não sei ainda como fazer proxy com vray, estou mechendo com ele faz uns 3 dias só haha, eu usava mental ray, alguem tem alguma dica de tutorial de vray proxy? diminui muito o peso estando em proxy? abraço e brigado pela ajuda
www.studioa3.arq.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 17 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Allen Anderson, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, hierbasaludus, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.