Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
mdpontes   Macapá - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Hauris   Ceará - CE
zuadan31   Camaçari
tingoxd   São Paulo - SP

Problemas na hora de importar

Por: Sandro Medeiros  

Em: 10/08/2004 13:56

Galera é o seguinte estou tendo problemas na hora de importar do CAD para o Max, no Max 5 isso não acontecia agora no 6, toda vez que modelo usando faces + region pra deixar o modelo mais leve, na hora de importar onde não tem face o Max cria, fechando a esquadria modelada. Sempre importei o dwg, modelando dessa maneira que citei, só funciona se importar o 3ds. Se modelar usando sólidos o dwg vai perfeitamente, se alguém tiver alguma sugestão por favor, compartilhe conosco. :lol: Segue o arquivo em DWG e em 3DS para poderem ver. (salvar destino como)... Segue também uma "imagem" do modelo no CAD.
Oi Sandro, tudo bem? Vários leitores relatam problemas com a importação de projetos do AutoCAD no Max 6 por meio de DWG, eu achei que a integração seria melhorada nessa versão por tudo que a Discreet falou na época do lançamento, mas parece que deu alguns paus mesmo, eu não posso afirmar porque realmente não testei, praticamente não usei o Max 6 até agora, então não estou por dentro dessas picuinhas dele, mas vou dar uma testada aqui no uso de region e posto o que conseguir. Abraços
André, obrigado, mas já tentei de tudo que é jeito e não consegui, bem se eu conseguir alguma novidade posto aqui também pra galera ver. :joiae:
Oi Sandro, tudo bem? Realmente é um bug, porque também fiz tudo que eu sabia aqui e não teve jeito, no Max 5 vai na boa. Tem que importar nele, salvar e abrir no Max 6 :( Abraços
André, valeu mesmo, também passei esse arquivo para outros amigos e realmente não conseguiram também, a minha dúvida era se eu não estava fazendo nenhuma besteira mesmo, mas pelo jeito é bug mesmo... Brigadão :joiae:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707755.

Total de membros registrados: 135347

Últimos membros registrados: Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta.

Usuário(s) on-line na última hora: 481, sendo 22 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Junior, Hot, deathstars, Eber.Silva, claro_lima, marcelo de moraes, TadeuB79, Cerioli, Baldo, gago, magster, Carlos E. Nogueira, JMDesign, Adalberto Rocha, Vladis, mastermax, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Victor Mendonça, Le_Andro, Nuno, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.