Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Ismael de jesus   Florianópolis - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
Vimukta   Presidente Prudente - SP
DeivsDesign   Cuiaba MT - AC

Modelagem de Interior

Por: Lain  

Em: 21/10/2010 17:49

Olá pessoal, estou aqui para postar a minha primeirissima modelagem quase finalizada (só falta acrescentar um personagem). Gostaria que vocês avaliassem o meu trabalho, vou usar essa imagem como background para meu site pessoal, meu portfolio online. Fico grato desde já.
Olha cara,,,,,Sua imagem está escura demais!!! E falta muita sombra e AO....Tenta aumentar o multiplier da luz do abajur tb... Acho que vc precisa dar um up nela antes de usar no seu site! Abs
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
guto, muitisismo obrigado pela dica :D Não queria dar muita luminosidade na imagem pra não tirar a atenção do usuário para o conteúdo do site, mas farei as mudanças, sim. Sobre por sombra, como que coloco? e o que é AO? (sou iniciante no 3ds max). Abração
Movido.
Lain, Se estiver usando o ArchDesign do Mental Ray, o AO fica na aba Special Efects. As sombras são habilitadas nos parametros da luz.
Concordo com o Gutobocchi está muito escura.
Põe uma sky portal nestas janelas, para puxar um pouco desta luz de fora, para dentro.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 917, sendo 25 membro(s) e 892 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Joao Barreto, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.