Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
RaffaPrado   Hortolândia - SP
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
belobeto   Salvador-BA - AC
graciano   Indaiatuba

Como fazer um espelho no banheiro.

Por: Antonio Neosmar  

Em: 22/10/2010 11:35

Bom dia pessoal, beleza. Estou começando a mecher com áreaas internas, estou começando com um banheiro. Estou com um problema para fazer o espelho. Estou usando o Mental ray, materiais mental ray e arcdesigner. Me parece que o espelho não funciona, tentey com um raytrace, também não deu certo, será o que esta refletindo? Help. Abraços Antonio.
vai na parte de textura e pega um acho que tem ai voce estuda por ele http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=14729
Arquiteto & Urbanista
Vc tbm pode usar o preset Chrome
Seja a mudança que quer ver no mundo.
olá, utiliza o ProMaterial que é a mesma coisa que o Arch & Design p/ o mental.. tem um preset mirror.. eu sempre utilizo e não tive maiores problemas.. abraço.
Valeu moçada, muito obrigado. abraços Antonio
O espelho reflete o que está atrás da câmera. Se não fechar o ambiente e modelar a parte de trás para refletir, ficará feio.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 933, sendo 27 membro(s) e 906 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., gago, Adalberto Rocha, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Osvaldo Arquiteto, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.