Multiscatter vray

Por: Studio A3  

Em: 22/10/2010 14:56

Ola galera Estou tentando fazer grama 3d, esta dando tudo certo mas quando utilizo o multisactter no plano para distribuir os objetos, a grama ultrapassa o plano que estou usando, fica maior que ele, ai se tenho uma calçada ao lado, fica como se tivesse grama na calçada tbm, não consegui de jeito nenhum arrumar isso, alguem de vcs ja passou por isso? se puderem me dar uma luz, vou deixar uma img aqui do que esta acontecendo, e as configurações do multisactter abraços
www.studioa3.arq.br
segue as imgs
www.studioa3.arq.br
Catraka, no Border Behaviour, tente alterar o Distance. Mexa nos parâmetros dele, acho que vai resolver
brigado pela dica, eu tentei funcionou com um plano,mas se eu extrudir e fazer o pplano com uma linha não funciona, sabe me dizer pq? abraço
www.studioa3.arq.br
Então, se voce fizer o plane, anexar à linha extrudida, não dá certo? Vou dar mais uma pesquisada.
eu fiz um plano, mas fiz com uma linha e extrudi ela, e não deu certo, mas so com o plane feito com as primitivas do max deu certo, não entendi o jeito que vc falou, como seria? abraço
www.studioa3.arq.br
Eu pensei em fazer um plane, aplicar o scatter, e dar um attach no elemento que vai receber a grama
Faz a linha mas ao invés de extrudir ela transforma ela em poly e aplica o scatter. Quando vc extrude a linha se nao me engano ele aplica os elementos em todas as faces. Espero ter ajudado. Abs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.