Problemas em Salvar Imagem com Vray

Por: DaniloPaiva  

Em: 25/10/2010 19:31

Bom galera, eu estava usando as configurações do nosso grande Faraó pra fazer o render.... Até ae tudo bem, mas quando vou salvar a imagem, ela não tem nada a ver com render q estou fazendo. Abaixo segue as comparações. Imagem do Max 2010 no render Imagem salvada no meu pc.
A cena tá com gama 2.2, se nessa 1ª janela do frame buffer vc clicar no sRGB, vai ter a noção da imagem que vai realmente ser salva. eu aconselho, nesse caso, a diminuir a iluminação, ou aplicar o color correction nas texturas. Abraço!
Ou então abre a imagem no PS [pelo menos no CS4 é assim] e corrige o gamma por lá mesmo. Se não estou enganado, na seção Layers, faça uma cópia da imagem, desativa a opção de mostrar a imagem original, depois vai em Exposure e deixa o gamma com 1,0. Pelo menos no meu caso, dá certo. Isso se você configurou o max realmente com o gamma 2,2. Se estiver com dificuldades, tenta ajustar a imagem até conseguir o resultado que deseja. Outra solução seria usar, no max, no Color Mapping a opção "Gamma Correction". Pronto! O que estiver na tela será o que vai sair na impressora. ;)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
doggone esta realmente certo XD. Eu tinha esquecido de desmarcar o gama 2,2 do max e feito isso volto tudo ao normal vlw pela dica e compreensão de todos.
Esta me parecendo a correção de gamma. De uma olhada nas suas configurações de gamma. Editado. Minha msg demorou a aparecer. Mas ja te deram a resposta.
O modo do serial tb dá certo Danilo, é que qdo vi o sRGB desativado já vi a cena...rsrsrsr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.