Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

calile   arapongas paraná - PR
Alexandro   Cascavel - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fabio   Tubarão
netocg   Fortaleza - AC

Portfólios Ver Mais

elieziocborges   Porto Velho-RO
carlosbulow   Florianópolis - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
tiagoschuch   florianopolis - SC

Problemas em Salvar Imagem com Vray

Por: DaniloPaiva  

Em: 25/10/2010 19:31

Bom galera, eu estava usando as configurações do nosso grande Faraó pra fazer o render.... Até ae tudo bem, mas quando vou salvar a imagem, ela não tem nada a ver com render q estou fazendo. Abaixo segue as comparações. Imagem do Max 2010 no render Imagem salvada no meu pc.
A cena tá com gama 2.2, se nessa 1ª janela do frame buffer vc clicar no sRGB, vai ter a noção da imagem que vai realmente ser salva. eu aconselho, nesse caso, a diminuir a iluminação, ou aplicar o color correction nas texturas. Abraço!
Ou então abre a imagem no PS [pelo menos no CS4 é assim] e corrige o gamma por lá mesmo. Se não estou enganado, na seção Layers, faça uma cópia da imagem, desativa a opção de mostrar a imagem original, depois vai em Exposure e deixa o gamma com 1,0. Pelo menos no meu caso, dá certo. Isso se você configurou o max realmente com o gamma 2,2. Se estiver com dificuldades, tenta ajustar a imagem até conseguir o resultado que deseja. Outra solução seria usar, no max, no Color Mapping a opção "Gamma Correction". Pronto! O que estiver na tela será o que vai sair na impressora. ;)
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
doggone esta realmente certo XD. Eu tinha esquecido de desmarcar o gama 2,2 do max e feito isso volto tudo ao normal vlw pela dica e compreensão de todos.
Esta me parecendo a correção de gamma. De uma olhada nas suas configurações de gamma. Editado. Minha msg demorou a aparecer. Mas ja te deram a resposta.
O modo do serial tb dá certo Danilo, é que qdo vi o sRGB desativado já vi a cena...rsrsrsr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 912, sendo 25 membro(s) e 887 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Joao Barreto, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.