maquete com vray

Por: Diego Dneo  

Em: 27/10/2010 13:59

Galera, uma duvida aqui deixei configurado umas cameras pra renderizar pelo batch render, todas vraycam usei vraysun no daylight mudei o color do VRAYCAM pra neutral e velocidade em 170. Acho que ate por isso deu um estourada na imagem. algumas ficaram boas oura nem tanto. acho que vou ter q arumar uma por uma msmo. Mas de cara, ta tao errado o estouro dessa grama ai? no real nao ficaria mto diferente neh? Como é iamgem inicial nao investi em displace nem nada na grama, é pra fazer rapido msmo, depois to pesando em proxyar tudo com grass em 3D msmo. V Valew galera, abraco.
É, eu acho que uma foto de um dia ensolarado ficaria assim mesmo, se reduzir a exposição a parte interna vai ficar toda escura. Vc pode usar um recurso que se faz em fotos e filmagens de dias ensolarados, botar uma vraycamera no sentido contrario ao sol apontando pra parte interna, como se faz com rebatedores, pra diminuir a diferença. Mas acho que é por aí.
Ah maravilha Fla, se vc falou ta falado velhao. Gostei do resultado pq foi de primeira isso ai. Agora é apavorar na graminha em 3D, pc do trampo é meio fraco, vou tentar em casa depois.
Se melhorar a grama, vai dar um outro toque de realismo a mais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.