Primeira Postagem de Imagem.

Por: RafaMallmann  

Em: 28/10/2010 10:47

Bom está é a primeira vez que estou postando uma imagem, gostaria de ouvir críticas. Estou começando agora, esta é primeira imagem maior que fiz. É um projeto meu da faculdade, é para a primeira entrega por isso não foi bem desenvolvida. Tive alguns problemas quando exportei do Sket pois haviam layers errados. Sei que tem algumas partes faltando que devo ter apagado sem querer mas como fiz estas imagens de madrugada achei o resultado bom. Postem seus comentários! Uso 3DMAX 8 + Vray, para modelar uso o Arqui3D junto com o CAD.
Opa... Rafa... já é um bom caminho andado... Agora... a iluminação está péssima... que luz vc usou? está com cara de desenho.... Ah.. um entorno ficaria muito bom... mas é isso aí cara... vc está indo bem
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Eae cara! Sim o entorno não deu tempo para fazer cara... fiz na correria estas imagens Cara a iluminação eu não sei usar direto, usei o IES Sun, na verdade peguei pronta de um amigo meu. Se tiver alguma dica sobre iluminação agradeceria!
Rafa, para iluminação externa use DayLight, ele fica no painel de comando (create),é o ultimo da fila (System).
Na Daylight mude as luses standard para mr sun e mr sky e intensidade para 0,03 em ambas (vc pode colocar valores diferentes em cada mr, mas não deixe valores muito distante disso, pois as luzes da daylight são muito fortes). Habilitando o sistema daylight, automaticamente será criado o céu e há interação com sol físico (exemplo: deixe a luz mais no horizonte e tu vai ver que o céu fica amarelado, como ocorre na realidade). Renderize a cena com mental ray.
Vou tentar fazer isso.... Posso usar o Vray com com a Daylight? No site não tem nenhum tutorial sobre este tipo de iluminação no vray? Outro problema que tive foi quando inclui as árvores, o arquivo pesou mt dai tive que tirar as folhas, ou vi falar que tem uma forma de incluir mais árvores e pesar somente uma... ou algo do gênero. Fiz estas imagens rápidas para a faculdade, mesmo não estando muito boas o resultado com o meu professor foi ótimo, ele achou mt bom o projeto. Tirando a iluminção.. como está o resto? Materias, espelho d'água. Valeu pelas dicas!
Tem bastante coisa pra fazer, iluminação, corrigir os mapeamentos, configuração de render.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 430

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.