Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
g.neder   SP - São Paulo
Kadaks   Mirassol-SP - SP
buiu   Sobral - CE

O que acontece com meu unwrap MAP?

Por: Du3D  

Em: 02/11/2010 15:52

Pessoal, por que a textura se repete no EDIT do unwrap map? tem como ficar só uma textura que no caso seria apenas o número 1, e tem como diminuir a textura pelo próprio EDIT? Segue print para entender!
Se quiser desligar a repetição da textura, clique ali em Options, Preferences e desligue o Tile Bitmap.
"mp" disse: Se quiser desligar a repetição da textura, clique ali em Options, Preferences e desligue o Tile Bitmap.
Valewwww, deu certo agora, porém nem tudo são flores heheheh, estou com outro problema, quando renderizo próximo da bola é possível ver o número mas se renderizo de longe ele nao aparece sabe me dizer o pq? Vou mandar prints pra vc ver... No mais muito obrigado pela atenção, são dúvidas simples mas difíceis de achar pelo sistema de busca :(
eduardohbm, faz com o uvwmap planar que é mais fácil e mais rápido. A imagem da bola é um quadrado colorido com o número no meio? Então aplica o uvwmap planar e a imagem. Se o número ficar invertido em um dos lados, seleciona metade da esfera e aplica outro planar, depois collapsa.
"Gustavo Barbosa" disse: eduardohbm, faz com o uvwmap planar que é mais fácil e mais rápido. A imagem da bola é um quadrado colorido com o número no meio? Então aplica o uvwmap planar e a imagem. Se o número ficar invertido em um dos lados, seleciona metade da esfera e aplica outro planar, depois collapsa.
Opa Gustavo já consegui aqui muito obrigado pela dica, depois posto o resultado com o trabalho concluído!
Legal Edu. Posta que quero ver.
"Gustavo Barbosa" disse: Legal Edu. Posta que quero ver.
Ta aí algumas fotos, não me preocupei com iluminação, até por que sou péssimo nisso ainda, mas não detalhei muito a cena pois quero apenas a mesa com as bolas para fazer um merge em outra cena que estou detalhando melhor....coisa de iniciante mas pelo menos sanei algumas dúvidas com a ajuda sempre da galera 3d1. Pessoal critiquem pelo amor de Deus!! :P
Parabéns eduardo. Mas achei as bolas muito reflexivas. Borra um pouco o reflexo que ficará mais real.
"milton 3d studio max" disse: Parabéns eduardo. Mas achei as bolas muito reflexivas. Borra um pouco o reflexo que ficará mais real.
Opa valew vou fazer isso agoraa!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 11 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.