Essa configuração da pra conseguir umas fotos realisticas

Por: Edjácomo  

Em: 03/11/2010 16:26

Para conseguir imagens realistas precisa de estudo, treino, muitos testes e dedicação. O computador vem em segundo lugar. ;)
verdade, mais com uma maquina dessas na boa, ela vai te deixar na mao se tu quer realismo, to falando por que aqui na empresa é uma maquina que nem essa e na hora do render o max fecha, =/ bom ai ja viu neh. se for pra alguns previews tudo bem,
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Core2Duo 64bits 1,7Ghz 2GB de memoria Placa de Video 256 dedicado ---- Coloca 4 gigas de memoria ram, e tenta aumentar a do video também, pra 500Mb no minimo... pq com 64bits, vc pode utilizar melhor a totalidade da memória (evitando travamentos, e falta de memoria pro próprio windows), se seu processador não aguentasse os 64 bits, vc ficava com os 2gigas, entende? mas como não é seu caso, parte logo pra 4gigas de ram..
www.maquetes3d.weebly.com
boa ricardo nao vai gastar tanto e vai dar um up legal ai =D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
"chavespunk" disse: verdade, mais com uma maquina dessas na boa, ela vai te deixar na mao se tu quer realismo, to falando por que aqui na empresa é uma maquina que nem essa e na hora do render o max fecha, =/ bom ai ja viu neh. se for pra alguns previews tudo bem,
Concordo Chavespunk, mas para estudar até aprender realismo está bom. :) Com mais 2GB melhora. :)
edana, bom dia, qual seu wind? o wind 7 vc pode por 4 gb mesmo sendo o 32bit, ele reconhece até 3,2gb eu acho. Mas como varios falaram seria melhor vc trabalhar com o wind 64bit e tentar por pelo menos mais 2gb de memoria. Eu passei a pouco tempo a usar a versao 64bit onde está ajudando muito, os travamentos até agora nao ocorreram.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
"ricardo_duarte" disse: Coloca 4 gigas de memoria ram, e tenta aumentar a do video também, pra 500Mb no minimo... pq com 64bits, vc pode utilizar melhor a totalidade da memória (evitando travamentos, e falta de memoria pro próprio windows), se seu processador não aguentasse os 64 bits, vc ficava com os 2gigas, entende? mas como não é seu caso, parte logo pra 4gigas de ram..
Concordo que 4GB de memória seria uma boa, agora a placa de vídeo eu não acho bom recomendar pela capacidade de memória, as vezes as pessoas pegam até uma placa de video pior só porque tem mais memória. E uma pequena correção: o correto é dizer 1 giga, 2 giga, 3 giga, ja que seria a abreviação de gigabyte e o plural é gigabytes e não gigasbytes... :D
giga(byte)s.......[preguiça de escrever byte...ksksks] Concordo, tem placa de video ruim tb, com muita memória, mas...
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.