Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
kybio   Porto Alegre - AC
An3dre   Araras / SP - SP
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
kainkiller   sao paulo - SP
Nynna 72   São Paulo - AC
cheida   vila velha

Essa configuração da pra conseguir umas fotos realisticas

Por: Edjácomo  

Em: 03/11/2010 16:26

Para conseguir imagens realistas precisa de estudo, treino, muitos testes e dedicação. O computador vem em segundo lugar. ;)
verdade, mais com uma maquina dessas na boa, ela vai te deixar na mao se tu quer realismo, to falando por que aqui na empresa é uma maquina que nem essa e na hora do render o max fecha, =/ bom ai ja viu neh. se for pra alguns previews tudo bem,
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Core2Duo 64bits 1,7Ghz 2GB de memoria Placa de Video 256 dedicado ---- Coloca 4 gigas de memoria ram, e tenta aumentar a do video também, pra 500Mb no minimo... pq com 64bits, vc pode utilizar melhor a totalidade da memória (evitando travamentos, e falta de memoria pro próprio windows), se seu processador não aguentasse os 64 bits, vc ficava com os 2gigas, entende? mas como não é seu caso, parte logo pra 4gigas de ram..
www.maquetes3d.weebly.com
boa ricardo nao vai gastar tanto e vai dar um up legal ai =D
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
"chavespunk" disse: verdade, mais com uma maquina dessas na boa, ela vai te deixar na mao se tu quer realismo, to falando por que aqui na empresa é uma maquina que nem essa e na hora do render o max fecha, =/ bom ai ja viu neh. se for pra alguns previews tudo bem,
Concordo Chavespunk, mas para estudar até aprender realismo está bom. :) Com mais 2GB melhora. :)
edana, bom dia, qual seu wind? o wind 7 vc pode por 4 gb mesmo sendo o 32bit, ele reconhece até 3,2gb eu acho. Mas como varios falaram seria melhor vc trabalhar com o wind 64bit e tentar por pelo menos mais 2gb de memoria. Eu passei a pouco tempo a usar a versao 64bit onde está ajudando muito, os travamentos até agora nao ocorreram.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
"ricardo_duarte" disse: Coloca 4 gigas de memoria ram, e tenta aumentar a do video também, pra 500Mb no minimo... pq com 64bits, vc pode utilizar melhor a totalidade da memória (evitando travamentos, e falta de memoria pro próprio windows), se seu processador não aguentasse os 64 bits, vc ficava com os 2gigas, entende? mas como não é seu caso, parte logo pra 4gigas de ram..
Concordo que 4GB de memória seria uma boa, agora a placa de vídeo eu não acho bom recomendar pela capacidade de memória, as vezes as pessoas pegam até uma placa de video pior só porque tem mais memória. E uma pequena correção: o correto é dizer 1 giga, 2 giga, 3 giga, ja que seria a abreviação de gigabyte e o plural é gigabytes e não gigasbytes... :D
giga(byte)s.......[preguiça de escrever byte...ksksks] Concordo, tem placa de video ruim tb, com muita memória, mas...
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711261.

Total de membros registrados: 138787

Últimos membros registrados: carolanunciato, danieldejesus, lereuneves, Leancapsfruk, ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige.

Usuário(s) on-line na última hora: 912, sendo 26 membro(s) e 886 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: carolanunciato, Victor Mendonça, magster, wlacc, Fabio Catelleno, Luan, Nuno, Eduardo Ramos, Frederico Wagner N. R., Adalberto Rocha, Joao Barreto, marcola, Gabriel.C, Lisandro, Luana Chen, Duda, Vladis, JMDesign, Carla Franco, GuiToma, Baldo, JesusEnzo , Gibran Farfud, Fernando Cunha, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.