BG / perspectiva / externa

Por: vazcko  

Em: 10/11/2010 13:59

boas tardes a todo o mundo da 3d1. sou meio iniciante no 3d studio max. pela 1a vez decido postar uma imagem minha, mas decididamente o farei mais vezes, pk só assim conseguirei resultados bons como os q encontro neste site. a minha questão é referente ao enquadramento do Bg com a perspectiva. o edificio é relativamente pequeno, e reparando na minha porta interior, deparo q se encontra pequena demais em relaçao á imagem do bg. estou usando uma câmara de 20mm. espero me ter feito entender e gostaria de alguma dica referente a estes renders. obrigado.
Achei tudo normal. A não ser pela sombra da edificação que está mais acentuada do que das arvores.
Se tirou a foto muito próxima não cabe a casa. Tira a foto mais distante.
Achei bem legal, só usaria uma camera entre 35 a 40 mm..são mais perto do que o olho humano vê. e dava um camera correctio nela.Ah, e a sombra da casa tá muito escura pro back, tb...como o Osires disse,ok?
www.maquetes3d.weebly.com
Faz isso que o Milton e o Ricardo falaram, acho que vai melhorar muito.
o photoshop naum tem um efeito que vc diz qual a lente foi usada e ele acerta a imagem .... ? lembro que tem algo assim vc diz a lente que vc usou para tirar a foto e ele "acerta" a imagem ... achei também que a foto foi tirada muito de perto ... esta arvore parece ser baixa tipo 2 m no maximo ta meio desproporcional .... mais ta bem legal .... gostei da casa
obrigado gente pelos comentários! têm razao em relaçao ás sombras! e acho q o real problema será pk a foto está mt perto. vou tentar mudar a lente e a cam correction ;) é bastante motivante receber respostas dicas e ajudas. prometo vir a participar mt mais! já agora como coloco o novo render (nova imagem) nesta msg? Obrigado pessoal
No campo de texto de Resposta Rapida, clica em prever digita sua mensagem. É intuitivo, voce vai ver o botaõ procurar para procurar sua nova imagem e anexar para anexar a sua nova imagem e Enviar

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.