Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kayman   Parana - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
andreagenor   Joinville - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Edu   São Paulo
Rhankorr   Carapicuíba - SP
fabiospinasse   Vitória - AC

Sombra pontilhada como tira isso?

Por: SONIC  

Em: 11/11/2010 15:21

Esse faz parte do meu primeiro 3D interno usando Vray. Minha unica dificuldade esta no detalhe da sombra em baixa da mesa. Ela fico toda granulada, tem como melhorar isso? E tbm não fiz o Ambiente Oclusion nesses 3Ds pois não tenho ideia de como faz o AO, usando o Vray. Obrigado. (aceito criticas e elogios, e nota).
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
AO: http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=Ambient+Occlusion [varios links] Quanto a sombra, deve ser pelo baixo numero de samples [light cache] por exemplo.
www.maquetes3d.weebly.com
só os rebatimento das portas vermelhas que achei fortes.
Bem eu tbm não gostei muito das cores das portas mais foi uma exigencia do cliente, ele que tudo com esse tipo de madeira. Obrigado as dicas e criticas tbm.
Posta as configurações do teu render e o tipo de luz usada pra sabermos a causa do granulado.
É realmente eu acho q é o Sample mesmo, eu estou só com 0,03 nele mais não sei qual é o ideal. Qual é o numero ideal de Sample q eu devo usar?
Cara, o formado t sombra está estranho, qual a configurção da mesa? e vidro? como se fez? e que luz se esta usando ai? Isso que vc falo é o tamanho do Samples não a quantidade se não me engano. posta o setup seu de render, vai ajudar a nós te ajudar heheh! abraços
Faz o que o pessoal sugeriu: posta as configurações do render que fica mais fácil a ajuda.
Desculpa a minha demora para postar as SS, pq eu não tinha programa para tirar as SS. Acabei de baixar.
É muito mudar do Mental Ray para o Vray, estou tendo muitas dificuldades com as configurações do Vray e com as texturas, pois só tenho texturas de Mental Ray e não tenho nem ideia de como faiz para converter essas texturas para o Vray. Toda essa iluminação q eu coloquei nesse 3D q fiz, foi pega de um outro 3D q baixei, eu apenas mudei a intensidade, pq nunca tinha feito nada com o Vray. Mais vou tentar resolver uma dificuldade de cada vez, primeiro tenho q arrumar as configurações do Vray. Ai depois as texturas. Obrigado a todos, e desculpa minha demora para postar as configurações.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711246.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 681, sendo 1 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.