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Sombra pontilhada como tira isso?

Por: SONIC  

Em: 11/11/2010 15:21

O primeiro problema que eu vejo aí é o uso das luzes photometricas, elas até funcionam mas não é o ideal com o vray. Se a idéia é usar luzes IES, troque pelas luzes vrayIES que são mais otimizadas para o vray. Se quer só luz esférica a própria vraylight tem essa opção dentro do "type" e até mesmo vc pode usar o mesh se precisar usar outro formato como cilindro, com essa opção qualquer objeto pode virar uma vraylight. Agora um ponto critico no teus setting é o hsph. subdivis. do irradiance map, esse parametro controla a qualidade dos samples individualmente, o default é 50 e vc baixou pra 8, o que compromete bastante a qualidade do GI. Além disso, se vc está começando no vray não é uma boa idéia tentar partir para settings customizado do irradiance, os presets dele funcionam bem e é bom usa-los quando esta começando. Não consegui ver direito na tua imagem, mas na parte de cima do GI no post-processing não é bom mexer, saturação e contraste devem ficar em 1 e o contrast base em 0,5. Por último, o light cache com subdivis em 1000 é um valor bom para preview, no render final é bom subir um pouco pra ganhar qualidade, em torno de 1500 ou mais se tiver tempo de render. Ah, vc está sem correção de gamma no vray, se a do max estiver ligada vc precisa também avisar o vray sobre o gamma. Materiais vc pode usar o arch&design sem problemas se vc ja está acostumado com ele.
Bem como eu aviso o Vray de q o Gama esta ligado, e serio q da para usar o Arch&Design mesmo com Vray, q maravilha pq só uso ele. Vou modificar tudo q foi escrito e refazer o render, ai posto aqui novamente. Obrigado.
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Eu resetei os setups do Vray, depois só coloquei light cache em 1500. Bem o chão melhoro mais agora a luz fico muito estranha.
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Mesmo eu usando materiais do Arch&Desing o Vray vai identificar até o Displacemente dele?
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