modelando e texturizando as palhas de barracas de praia

Por: kaiomms  

Em: 12/11/2010 12:32

Olá pessoal, estou iniciando os estudos no 3d max e sou novo por aqui. Eu trabalho em uma empresa de eventos em Fortaleza-ce e sou eu que faço os projetos de alguns eventos que nós fornecemos. Estou criando uma ''barraca de praia'' em P-30, para quem não sabe são aquelas estuturas de aluminio que encontramos nos palcos dos eventos, enfim, a minha idéia é fazer a estrutura em P-30 e o teto dessa barraca será com as próprias palhas que encontramos nas barracas de praia. a questão é, eu não sei como modelar essas palhas, como mencionei no inicio do tópico sou iniciante no 3d max e tenho muitas dificuldades para fazer isso, alguem pode me ajudar a modelar essas palhas?? Por favor me ajudem!!!
Ola Kaio, bem-vindo ao 3d1, realmente vai gostar muito deste site. estou aprendendo muitas coisas e comecei comprando o CD de maquete eletronica que vendo no site, se vc realmente quer aprender a modelar no max diria para comprar este CD, é muitoooo bom!! vai aprender tudo de modelagem e outras coisas mais... Sobre oq vc está querendo agora , pode dar uma olhada neste tutorial, quem sabe te ajuda em algo. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=36457 abraço
Bem vindo kaiomms. É mais ou menos isso. Quiosque com Hair and Fur - Rodrigo P S - http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64052
É igual quiosque? Se for, o tutorial que indicaram é ótimo.
Já até copiei este tutorial para tentar fazer este quiosque.
isso luciano é exatamente isso!!!!! muito obrigado pela ajuda....agora vou poder renderizar meu projeto mais tranquilo!!! muito obrigado mesmo luciano!!! obrigado a vc6 tmb que comentaram....isso é muito importante!!! valeu a todos abraços!!!
luciano desculpa não ter falado....mas a textura é essa mesmo, mas o formato não é esse e estou tendo dificuldades em modelar. O formato é a parte superior de um trapézio, consegue entender? a angulatura tem 30° em cada ponta!! pode me ajudar?
Cria o objeto base com a primitiva prism ou a pyramid. Também pode fazer um box, transformar em poly e editar ou aplicar FFD para editar a forma.
kaiomms você conseguiu fazer com as dicas do milton? Caso não tenha posta uma imagem pra gente ver, fica mais facil para ajudar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711247.

Total de membros registrados: 138777

Últimos membros registrados: francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77.

Usuário(s) on-line na última hora: 892, sendo 2 membro(s) e 890 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NaturesGardenCBDResultatFR, francesaamers.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.