Dúvida Importação de arquivo 3d CAD

Por: paulo_andre_aa  

Em: 13/11/2010 19:10

pessoal Dúvida com importação....fiz meu projeto no cad 3d quando importei ficou com uma imagem estranha....quem puder ajudar...agradeço...
Atenciosamente, Paulo André.
Ola Paulo, vc deve ter importado como como legacy autocad, e nao autocad, da uma olhada para ver se é isso mesmo e importa de novo.
http://luizkozerski.blogspot.com/
São só as linhas ou são objetos 3D? Eu tive alguns problemas com importação de planta baixa, as linhas estavam em alturas diferentes. A galera do fórum falou para colocar 0 em Z e funcionou. Tenta isso tb.
O legacy autocad é para arquivos antigos do R14. Para arquivos novos use o autocad drawing. Mas antes de importar no Max, move o projeto para o 0,0 do autocad para chegar no centro do max.
"lkz" disse: Ola Paulo, vc deve ter importado como como legacy autocad, e nao autocad, da uma olhada para ver se é isso mesmo e importa de novo.
Opa cara... não...importei como Autocad Drawing memso...salvei em formato 2000 para abrir no meu 3d 9. valeu
Atenciosamente, Paulo André.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.