Separar para jogar Materiais diferente no mesmo layer

Por: lemanoelsilva  

Em: 17/11/2010 08:41

Bom dia, Estou fazendo uma maquete de um arquivo que importei do cad, separei em todos os layers possíveis, porém a TV veio tudo no mesmo layer, exite uma forma que depois de importado para o max, eu consiga separar a tela do restante da TV para que eu possa jogar um material na tela e outro no restante? Desde já agradeço
Leandro M. Silva
Amigo Lemano, veio tudo no meio layer ou veio tudo no mesmo Mesh? se veio tudo no mesmo Layer> e só selecionar o objeto e aplicar textura - agora se veio tudo no mesmo mesh> vá em Modify panel em edit mesh ou poly selecione element clique no objeto desejado e aplicque a textura. Elemente é o quadrado... boa sorte... tiver duvida sobre os nomes use o help do max.... boa sorte
_________________________________ www.adaptstudio.com.br Produtora 3d, Maquete Eletrônica 3d, Maquete 3d
Acessa o subobject segement, seleciona as linhas que quer separar e clica no detach no painel lateral. Está mais em baixo no menu. Vai aparecer uma caixinha para colocar o nome da nova linha, coloca um nome e clica no OK que está separado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 678

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.