Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmy ribas   curitiba pr - PR
the borba   santa catarina
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Weverson M   Guarapari - ES
Savio Parente   Fortaleza - CE

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
rcp   São Paulo - AC
sergino   boa vista/RR - RR

Dúvida 1ª aula do Curso da 3d1

Por: Hugo Candido  

Em: 25/11/2010 14:28

Olá pessoal, queria uma ajuda de quem já possui e fez o curso de maquetes do André. É o seguinte, logo na primeira aula, quando fala sobre as unidades de medida, e abre aquela sala de 3x3x7 pela segunda vez, fazendo o reescale para metros, ela aceita a luz de forma correta, porém quando eu fui fazer, mesmo utilizando o reescale, a luz ficou estourando, como se a imagem ainda estivesse bem pequena, como da primeira vez que abrimos a cena. Por que isso está acontecendo?
Bom, fucei e acho que resolvi, eu desabilitei o exposure control e a iluminação ficou do jeito que deveria ficar... Mas agora me veio outra dúvida, será melhor manter o exposure control desabilitado?
Hugo, Pode deixar o exposure control ligado, mas escolha o preset referente a cena, se for imagem externa, interna, diurna, noturna, etc. Marco.
Marco.
Hugo, o exposuore control no curso inicia-se desabilitado pelo que me lembro.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Então é que quando a gente escolhe uma luz photometrics ele já habilita automático né, mas eu desabilitei e foi de boa. Então Marco, eu não entendo nada do Exposure Control, foi só uma dúvida na primeira aula do curso mesmo. Estou vendo que tenho muito a aprender ainda, hehe Abraços e obrigado pessoal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 3 membro(s) e 441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.