animação em 3d maquete

Por: rbmiler  

Em: 25/11/2010 16:36

Olá galera!! to fazendo minha monografia e queria fazer um filme do trabalho final. salvei os frames em tga e não consigo fazer as imagens rodar... tentei de outra forma, com outras configurações, e não sei pq, mas só renderizou a imagem de fundo, sem a maquete.. alguém pode me dizer como eu animo a cam com as texturas, iluminação e etc...? vlw?? _________________
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Você pode juntar os frames pelo after effects. Ele vai puxar as imagens em tga, em sequencia. Agora quanto a ter renderizado apenas o fundo fica difícil saber sem vc mostrar pelo menos a janela do render.
Mas onde eu puxo o after effect? no arquivo da cena???
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
cara, usa o ram player, q o proprio 3d max tem vai em rendering>ramplayer ai e so da load no canal ''a'' em um frame da animação com os outros frames na mesma pasta (atenção, ele pega os outros frames baseado no nome dos arquivos, se vc altera o nome, ele não vai roda aquele frame alterado.) ai e so salva e escolhe o modo de comprenção ( atenção: ram player coloca as imagens na memoria ram, se vc tive 1gb de memoria ram, e cada imagem pesa 1mb, vc naum pode coloca mais de 1024 imagens, so q vc tem q considera q o max gasta memoria ram, e todos os outros programas gastam memoria ram, e pra salva ele tambem gasta aquela mesma quantidade de memoria ram, se uma animação de 100 frames pesa 100mb pa carrega, ele vai gasta mais 100mb pra salva a animação juntada, considerando q vc vai salva em uncompressed. ) eu prefiro usa ele pra junta os frames, e salva com uncompressed, depois passa pra um programa pra salva com codec (o ram player tem pouca opção de codec )
Exato, abre a primeira imagem da sequencia numérica no ram player e clica no play para assistir. Salva em AVI no icone do disquete.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 867, sendo 7 membro(s) e 860 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.