Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
Gaona   Brasil - AC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
MarcosSchnaider   Joinville - SC
Segio   Curitiba PR - PR
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Vray

Por: Lerbe  

Em: 29/11/2010 13:37

Minha Janela NÃo Atravessa A Luz, Porque? Apliquei O Material de Vidro So Que Meu Background Nao Aparece. Fica Preto. Alguem Pode Me Ajudar? Como Posso Resolver Isso?
velho voce criou um espelho e nao vidro o reflexo ta branco ou seja brilho maximo. tem material de vidro pronto aqui baixa la alguns e estuda as setagens.
Arquiteto & Urbanista
"Apoema" disse: velho voce criou um espelho e nao vidro o reflexo ta branco ou seja brilho maximo. tem material de vidro pronto aqui baixa la alguns e estuda as setagens.
Ja tem tei de tudo, meu vidro sempre fica refletivo. Nunca consigo ver as coisas por tras do vidro? alguem sabe expliocar isso.
Lerbe, Em refraction -> Fog multipler coloca 0,001 Acho que assim vai funcionar.
nao funcionou, que saco isso... puxa me ajudem por favor
sera que é porque estou usando o multi sub object?
"Lerbe" disse: nao funcionou, que saco isso... puxa me ajudem por favor
Acho que é alguma coisa na configuração do vray, porque quando ta prespectiva eu vejo o vidro transparente. Sera que esqueci de configurar algumas coisa no vray?
ve se esta marcado double slide no material e coloca no reflexo cinza escuro
Arquiteto & Urbanista
Outra coisa, se o vidro for uma face da sala toda, pode dar esse erro tb, . o v-ray respeita mais materiais de vidro sendo eles sólidos...então...apaga as faces dos vidros e construa boxes para os vidros e aplica neles o material do vidro.
www.maquetes3d.weebly.com
Se você estiver usando planes nos vidros, dá um shell neles. Outra coisa, como tá a configuração do teu enviroment? tá com a cor preta? e como tá a setagem do enviroment no render?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 880, sendo 6 membro(s) e 874 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.