"Fla3DMadness" disse: Como vc esta gerando o AO? O vraydirt tem uma opção chamada work with transparency para isso. Mas recomendo vc fazer um bom GI pra não precisar usar AO. A luz vc pode colocar vraylight, use ela sempre.Estou gerando o AO usando vraylightmtl e vraydirt, também estou habilitando ele na função "Override mtl" e o "workig with transparency" porém continua sem fazer a transparencia, a respeito de fazer uma boa GI será complicado pois estou engatinhando ainda com o vray, é minha primeira cena :? Quanto a luz ainda vou apanhar muito hehehe, estou começando do zero com vray, sei nada!
"Fla3DMadness" disse: Então, esquece o AO e começa a estudar o vray só com GI. Logicamente usando o override ele vai substituir o material dos vidros pelo vraylightmtl e aí não vai funcionar a transparencia. Talvez o ideal seja esconder os vidros na hora de gerar o AO se for o caso. Mas o começo é assim, cria umas vraylight e vai testando a intensidade, começa com o GI usando irradiance em very low pra renderizar rapido e vai estudando.Muito obrigado vou seguir suas instruções, mas será que o efeito final fica tão bom quanto se estivesse usando o AO?
"Fla3DMadness" disse: Fica melhor, fica real... AO não existe na vida real, é um efeito fake. ;)Entendi, bom estou apanhando aqui mas logo postarei umas imagens e ficarei grato por sua ajuda e críticas! Boa noite!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 494
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .