Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Millow   São Paulo - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
crishave   Brasil - AC
Tiago   Portugal

iluminaçao

Por: nilson  

Em: 30/11/2010 12:47

galera estou tentando fazer uma interna,mas ja na iluminaçao se deu isso. estou usando day lith,uma sky portal na janela duas omini dentro do ambiente. e tenho um material branco aplicado na paredes. o que se passa?desde ja obrigado.
nilson
Movido de Imagens de maquete eletronica
mais o que vc quer mudar ? naum entendi....
zanak e isso mesmo?fica desse jeito?nao teria que ficar mais claro?
nilson
olá nilson... depende da escala da sua cena... se a escala tiver correta.. com uma omni dentro deveria iluminar.... dá uma olhada nisso... no videocurso de maquetes eletronicas aki do site.. o André explica tintim por tintim.. vale a pena comprar. outra coisa... vc tá usando correção de gamma e mr photographic exposure control?
entao chthome segundo o que aprendi aqui mesmo no site deve se usar em sistem units setup=inches e em units setup a unidade metric marcada em centimetros,e o que eu estou fazendo.criei um box de 400x400x300,esta errado o meu tamanho?
nilson
Qual o render vc está usando?
http://www.ribamarcad.blogspot.com
mental ray.
nilson
Clica 8, e escolhe Photometric Exposure. E ma lista de presets escolha indoor-daylight. Daí é ir reguando até chegar naquilo que vc quer. Marco.
Marco.
ai galera digam alguma coisa sobre a iluminaçao,vou ir fazendo por partes. e a primeira vez que estou colocando algo aqui no forum. com tantos trabalhos bonitos da ate vergonha,mas vamo que vamo. a aproveitando,porque parece que a parede do fundo esta menor no teto que no chao. muita gente aqui com certeza conhece o termo ''fora de prumo''valeu.
nilson

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 847, sendo 7 membro(s) e 840 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.