Problema com o Wall

Por: advfn  

Em: 30/11/2010 14:57

Boa noite Galera ja tentei de tudo e nao sai essas edges sera que pode ser o meu 3d max? uso o 3d 2009 abraço
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
Acho que o service pack não tem tudo, instala os hotfix também. Eu já vi gente que tem problema com as edges e gente que não tem usando a mesma versão do max, só pode ser as atualizações.
Quando modelei esta casa do vídeo curso, no max 9, não tive este problema com edges diagonais.
po mais ta aparecendo no render final naum ne? soh na viewport....
no print ta na viewport mais estou com a finalidade de fazer um render em wire frame . abraço
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
advfn, em último caso vc pode esconder as edges que não quer que apareçam no render do wire. Converte a parede para poly, entra no edge, seleciona as edges que não quer que apareçam e tecla backspace.
"milton 3d studio max" disse: advfn, em último caso vc pode esconder as edges que não quer que apareçam no render do wire. Converte a parede para poly, entra no edge, seleciona as edges que não quer que apareçam e tecla backspace.
Milton, neste caso não é melhor transformar em mesh e usar o auto-edge? Pq se tiver muitas edges para selecionar e colocar em hide, é mais fácil com o auto-edge do mesh que esconde todas as edges coplanares de uma vez.
Bom Dia Familia da 3d1 Agradesso a todos que tem me ajudado neste topico obrigado bom agora acho que vou conseguir resolver as minhas paredes estao em poly no curso de maquete tem um video que fala sobre modelagem o andre encina a remover as adges sendo assim meu sera resolvido. forte abraço a todos agradesso presisando estou aki.. Jean Dias

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 365

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.