Problema com o Wall

Por: advfn  

Em: 30/11/2010 14:57

Boa tarde galera. bom estou postando uma imagem para entenderem o problema é o seguite quando crio paredes com wall a parede fica cheia ade linhas parecendo corte bom como fasso pra tirar isso dela? ou tem alguma forma especial de trabalhar com o wall para que nao aconteça isso. acontece isso tambem quando uso o link para linkar as portas e janelas. agradesso. abraço
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
è assim mesmo, e não tem nada de errado, se vc quiser transforma ela em edit spline edit mesh, qq coisa mas é asim, mesmo, que fica.
www.maquetes3d.weebly.com
valeu ricardo. abraço
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
Instala o service pack 2 do max 9 http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/index?siteID=123112&id=2334435&linkID=9241178#section5
Boa Noite milton vou fazer o dowload aki. obrigado pela ajuda. forte abraço a voce e toda a familia da 3d1
milton Baixei e estalei o service pack 2 e continua do mesmo jeito tem algum maçete manha pra fazer as paredes sem isso acontecer? abraço
advfn, abre um arquivo novo e desenha uma wall para ver se sai normal. Não sei se o service pack resolve o problema de arquivos feitos sem ele. Mas no PC de um amigo resolveu depois que instalou o SP2. Se não fosse só na wall era a configuração do driver de vídeo, mas se é só na wall eu acho que o SP resolve.
Cara acho que sei onde é o problema. Vai em Customize -> Preferences ->Viewports -> Configure Driver e Desmarca a opção Display All Triangle Edges
É criado essas linhas quando você insere janelas e portas porque parece que o sistema automático de abrir os buracos é tipo o boleano. Eu acho normal isso, caso te incomode clica f4 que não aparece as linhas na viewport.
Pelo que sei, essa linha é normal
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 488

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.