Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
cicero andre   rio de janeiro
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Fguassu   São Paulo
Clovis.L   São Paulo - AC

Eta vidrinhos heim !!!!!!!!

Por: marcio barbosa  

Em: 02/12/2010 23:29

Ai galera continuo com problemas com meus beditos vidros no v-ray, não consigo reflexos , quando coloco umas arvores 3d aparece o reflexo mas não fica bom e quando coloco um plane com um mapa de fundo não aparece nada. Que faço ???
Opa! Beleza Márcio? Envia uma imagem pra gente ver e ai tentar te ajudar... Abraço!
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
marcio, não sei se ajuda, mas resolvi os problemas com vidro quando comecei a usar box ao invés de plane nos vidros, isso ajuda com a cor (caso seja fumê ou verde) e com reflexão e refração também.. quanto ao fundo, tenho colocado o plane com o bg, e de frente pra ele uma vray light plane (não esqueça de marcar invisible) e vou regulando a intensidade...

[email protected]
www.dwgplotagem.com
Valeu LAugusto e Carlos Eduardo pela força , a v-ray ligth direcionada para o plane resolveu tudo rsrsrsr.
Que bom que resolveu. É bom porque estas dicas, é não servem só para quem está com o problema. Mas para todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 7 membro(s) e 849 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.